Páginas

07 agosto, 2007

Philips Design lança Co-creation Experience no Second Life!

A Philips Design abriu sua Co-creation Experience no Second Life. Com essa experiência virtual, a empresa pretende explorar novas formas de colaborar e se envolver com os residentes do Second Life.

Os visitantes do estande Co-creation Experience são convidados a se cadastrar para fazer parte do 'Philips Design Friends Group' e participar de atividades colaborativas que visam aprofundar a compreensão das motivações das pessoas e das experiências que elas desejam ter em ambientes virtuais imersivos.

Além disso, podem receber gratuitamente produtos virtuais da Philips e conhecer mais sobre a empresa. Os residentes que se cadastrarem para participar ativamente do grupo podem ser chamados para participar de atividades de pesquisa interessantes e envolventes.

A Philips Design está presente no Second Life para pesquisar os valores e motivações das pessoas em ambientes virtuais imersivos, assim como para expandir experiências de co-criação no mundo real para investigar as possibilidades em mundos virtuais.

A Philips Design pretende descobrir com os usuários como ela poderia tornar estes mundos úteis, significativos e somadores de valor para as vidas das pessoas. "Nós acreditamos que plataformas como o Second Life melhoram a experiência online ao acrescentar emoção e interação e que podem mostrar o caminho para uma nova forma de usar a Internet", diz Andre Rotte, Vice-Presidente e responsável por Second Life na Philips Design.
Visite!

Nenhum comentário: