Páginas

26 julho, 2007

Chat com Thiago Pereira na Ilha do Pan - Cobertura OnLine!


O nadador brasileiro Thiago Pereira participou hoje às 21:00 na Ilha Brasil (Ilha do Pan) , o chat teve atraso de uma hora devido a problemas de conexão com Thiago.

Mesmo com o atraso muitos fãs esperaram pelo medalhista!

Confira entrevista completa:

"

[16:59] Gaston Nouvelle: [16:59] Ana Clift: pergunta pra ele como ele se sentiu quando soube q estaria no Pan?
[17:00] ThiagoPereira Hax: Como me senti? Fiquei feliz por poder participar do Pan-americano no Brasil.
[17:01] ThiagoPereira Hax: E feliz por estar disputando todas as provas e ajudar o meu país no quadro de medalhas.


[17:02] Gaston Nouvelle: Pergunta do moderador: O esporte no Brasil tem recebido mais apoio do Governo com o Panamericano ? ... isso reflete no rendimento e nos resultados ???
[17:03] ThiagoPereira Hax: No Pan-americano nós tivemos o apoio dos Correios que vem sendo fundamental para a evolução da natação.
17:04] ThiagoPereira Hax: Depois desse Pan, todo mundo espera ter um apoio maior em todos os esportes, principalmente nas categorias de base.
[17:05] ThiagoPereira Hax shouts: Eu gostei de ganhar todas as medalhas, mas a primeira (400 medley), que foi a primeira medalha de ouro em Pan-americano teve um gostinho melhor.


[17:06] Gaston Nouvelle: [17:02] Birkoff Enoch: Grande Thiago, parabéns pelas conquistas. Minha primeira pergunta é: com que idade você começou a praticar natação? E onde foi: em clube, escola? E se desde o começo você teve destaque (ou seja, um pouco de "dom" pra coisa
[17:07] ThiagoPereira Hax shouts: Comecei a nadar competindo aos 12 anos, mas só comecei a ter mais destaque quando eu já tinha 16 anos.
[17:07] ThiagoPereira Hax: Comecei a praticar em clube.


[17:07] Gaston Nouvelle: [17:06] Luann Bekkers: qual é a sensaçao de voce estar no lugar mais alto do podium?
[17:08] ThiagoPereira Hax shouts: A sensação que todo o trabalho que vc fez durante o treinamento está sendo recompensado.
[17:09] ThiagoPereira Hax shouts: E também a sensação de estar ali naquele podium, ouvindo o hino nacional, foi SENSACIONAL!


[17:09] Gaston Nouvelle: Pergunta do Moderador: quais são suas espectativas para Beijim ????
[17:09] ThiagoPereira Hax shouts: Quero ir para disputar uma medalha olímpica.

[17:10] Gaston Nouvelle: [17:07] Ana Clift shouts: eu assisti a primeira competição e quando vi vc beeeem lah na frente fikei super emocionada... naquela hora vc sabia q estava na frente d todo mundo? ou soh descobriu quando chegou?
[17:11] ThiagoPereira Hax shouts: Quando a prova é mais longa, dá para sentir que eu estou na frente. Eu sabia que estava chegando na frente de todo mundo.

[17:11] Gaston Nouvelle: Uma Avatar que nao quer ser identificada: Vc tem Namorada ????
[17:12] ThiagoPereira Hax shouts: Não. Não tenho namorada.
[17:12] Gaston Nouvelle: Atenção Meninas: ele nao tem namorada !!!

[17:13] Gaston Nouvelle: [17:08] titan30 Matova: como ficou sua vida estundantil?
[17:13] ThiagoPereira Hax: Eu terminei o segundo grau e agora estou parado por conta dessa correria de competição.

[17:14] ThiagoPereira Hax shouts: Mas pretendo voltar a estudar. Quero fazer faculdade de Administração.


[17:16] Gaston Nouvelle: Pergunta do moderador: vc aceita sua comparação com gustavo borges ???
[17:16] ThiagoPereira Hax shouts: Eu prefiro ser só o Thiago mesmo.
[17:22] ThiagoPereira Hax shouts: Eu admirava bastante o Gustavo Borges e o Xuxa.


[17:17] Gaston Nouvelle: Hirron piek: sou nadador ... alguma dica pra conseguir diminuir meu tmepo, respiração eh mesmo fundamental ???
[17:18] ThiagoPereira Hax shouts: Eu treino de segunda a Sábado, um período de mais ou menos 5 horas por dia.
[17:19] ThiagoPereira Hax shouts: Para diminuir o tempo, treinamento é o principal. Treinar sempre forte, é importante estar sempre concentrado no que vc está fazendo.


[17:18] Gaston Nouvelle: [17:17] Chico Benton: mas pergunta pra ele o que ele acha das críticas que a imprensa tem feito ao Pan... de que a competição é mais fraca, porque os americanos e canadenses não mandam os atletas top.
[17:20] ThiagoPereira Hax shouts: Eu acho que é a opção de cada país escolher os atletas que participam. De qualquer modo, eu acho que estamos parabéns pelos resultados alcançados, principalmente pelos tempos.

[17:21] Gaston Nouvelle: [17:19] lia Streeter: OQUE VC ACHOU DO SL?
[17:21] ThiagoPereira Hax shouts: Achei muito legal. É a primeira vez que eu estou aqui.
[17:29] ThiagoPereira Hax shouts: Eu gostei bastante do SL e devo passar a visitar mais esse novo ambiente na web. Achei muito legal.


[17:22] Gaston Nouvelle: [17:22] Birkoff Enoch: Polemizar um pouco :D ... Uma das marcas deste pan são as vaias da torcida. Seja por motivos políticos ou simplesmente por torcida, como você vê este comportamento do público? Acha (in)adequado, tudo bem, tanto faz? ;D
[17:24] ThiagoPereira Hax shouts: Eu acho que as vaias é mais para tentar desconcentrar o adversário. É como se fosse em um jogo de futebol...
[17:24] ThiagoPereira Hax shouts: ...quando vc está na casa do adversário, a torcida acaba sempre vaiando o time que está jogando contra o da casa.
[17:24] ThiagoPereira Hax shouts: Isso é mais ou menos o que está acontecendo no Pan.


[17:25] Gaston Nouvelle: Pergunta do Moderador: superação ? , conquista pessoal ?? ... oq eh pra voce um recode panamericano ?
[17:26] ThiagoPereira Hax shouts: Para mim esse Pan foi uma superação em todos os sentidos: quebrar os recordes pan-americanos, nadar as 8 provas
[17:26] ThiagoPereira Hax shouts: Foi uma semana inteira de superação e desafio pessoal.


[17:27] Gaston Nouvelle: Leo Oh: Cuba eh mesmo o maior adversario do Brasil ????
[17:28] ThiagoPereira Hax shouts: Acho que nesse ano, Cuba está sendo um dos maiores adversários.

[17:29] Gaston Nouvelle: Vamos a Ultima pergunta da Noite

[17:29] Gaston Nouvelle: [17:29] Chico Benton: Curiosidade: o que o pessoal da Vila do Pan achou quando vc disse que ia dar entrevista dentro dum universo virtual? O Second Life já é popular entre esportistas?
[17:31] ThiagoPereira Hax shouts: Eu comentei, mas muita gente ainda não conhece. Eu mesmo não conhecia.

[17:31] Gaston Nouvelle: uma mensagem para seus fâs na ilha Brasil !!!!
[17:32] ThiagoPereira Hax shouts: Eu agradeço a toda a comunidade do SL que me apoiou nesses Jogos Pan-americanos.
[17:32] ThiagoPereira Hax shouts: Um grande abraço para todos vocês.
[17:33] ThiagoPereira Hax shouts: Obrigado, galera.


"

Segundo Gaston , Administrador da Ilha Brasil Hugo Hoyama deve ser o próximo atleta a participar de mais chat ao vivo para a Ilha do Pan! Ele é o atleta nacional com maior número de medalhas douradas nos Jogos, superando o nadador Gustavo Borges.

8 comentários:

Unknown disse...

ires10Oieee
Adorei a conversa com o ThiagO...
O amo muitO....
Queria saber de vcs se tem como eu me comunicar diretamente com ele???
Gostaria muito de uma resposta!!!
Por favor sou a fã nº 1 dele....
Me respondam nesse e-mail: tamirescg@bol.com.br ou tata_bolada.12@hotmail.com.!
Obrigada pela atenção e compreenção d vcs!!!
Te amO ThiagO e nunk vou te esquecer!!!
Beijos pra todos

br disse...

Thiagoooooooooo!!!! voce é muito lindo!!!
Fico chocada quando vejo as suas provas na TV vc nada MUITO cara é incrivel oque voce faz, e é incrivel tambem como vc é lindo !!!!
Gostaria que voce me mandasse um e-mail e é oque eu sempre falo é meio esquesito mas é assim mesmo:
pandinhabea@hotmail.com
meu nome é beatriz e te amo d+!

Nataly Freitas disse...

Thiago...
Eu te aaaammmooooo....
muito mesmo!!!
Sou sua fã n°1!!!!
Quando vc aparece na tv eu até choro de
tanta emoção!!!!
Comprei uma revista e não desgrudo dela um minuto se quer...
Pois vc está na capa!!!!
Me mande um e-mail...
nalybouvier@hotmail.com
ou
natalycharlesbouvier@bol.com.br
Agurdo asiosamente sua resposta!!!!
Um beijão...Thiago saiba q eu te AAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOO!!!!

fotografias disse...

Thiagoo...
primeiro eu quero te dar os parabéns....não só pelas suas medalhas mas também pela sua garra!
sou sua fã.....também adoro esportes ,jogo vôlei!



sem dúvida você não faz idéia o quanto gosto de você,pode até ser difícil entender,tipo,eu gostando de uma pessoa que nem sabe que eu existo!
minhas amigas até me chamam de louca as vezes de tanto que eu falo Thiago Machado Vilela Pereira,ou o quanto eu escrevo seu nome no meu caderno!
e se possível gostaria de me comunicar!
bem,obrigado pela atenção.






fran_pilatti_@hotmail.com

fotografias disse...

Thiagoo...
primeiro eu quero te dar os parabéns....não só pelas suas medalhas mas também pela sua garra!
sou sua fã.....também adoro esportes ,jogo vôlei!



sem dúvida você não faz idéia o quanto gosto de você,pode até ser difícil entender,tipo,eu gostando de uma pessoa que nem sabe que eu existo!
minhas amigas até me chamam de louca as vezes de tanto que eu falo Thiago Machado Vilela Pereira,ou o quanto eu escrevo seu nome no meu caderno!
e se possível gostaria de me comunicar!
bem,obrigado pela atenção.






fran_pilatti_@hotmail.com

fotografias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oiii... Thiagoo....
adorei o site e principalmente a entrevista com o Thiago Pereira. Eu adoro ela, ele é muito lindo...lindo demais.
Fiquei encantada quando eu o vi nadando no Pan... tirei um monte de fotos...não é sempre que vou no Rio..moro em SP. fiquei na arquibancada, quase atrás da mamae dele.
Bijos Thiago.Te amo.!!!

*Naty..Machado* disse...

oiii...Thiagoo
Eu adorei a entravista..Eu adoro ele, ele é muito lindo, é demais.
Fui no Pan e só assisti a Natação..lógico né!!!
Eu adoro esportes.E gosto mesmo é de Natação, Hipismo e não dispenço o Futebol...Eu torço para o SP e vc? gostaria muito de saber..
Bijoss Thiago