Páginas

28 julho, 2007

Ilha do Espelho apresenta: Banda Mecanika!

Ilha do Espelho orgulhosamente apresenta: Banda Mecanika!

A apresentação será dia 14 de agosto à partir das 22Hrs!!!

Sobre a banda:

Formada em Santos, SP, a banda Mecanika! vem conquistando seu público com músicas contagiantes, letras que falam do cotidiano e de relacionamentos, com muita presença de palco.

O nome da banda foi inspirado no clássico do cinema "Laranja Mecânica", de Stanley Kubrick, que mistura o antigo com o moderno, adicionando um toque de sarcasmo evidente.

A história da banda começou em 2002, quando a vocalista Dani, o guitarrista Gaylor, o baixista Andrei e o baterista Renatinho casaram idéias e decidiram tocar juntos, para fazer um som próprio. Em 2004, com a entrada do tecladista Ed Pirajá, a formação se completou.

A sonoridade da banda agrada a todos, e muito. No início o grupo fez versões de bandas como Led Zeppelin e Garbage, mas todos sentiram que era necessário apresentar suas músicas próprias ao público. "Bonequinha" e "Faça o possível" foram as composições escolhidas, e o efeito foi imediato: identificação por parte do público e sucesso de crítica.

Em 2005, com o repertório próprio concluído, a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro disco, tendo como produtor Tadeu Patolla, que trabalhou e, vários álbuns de Charlie Brown Jr. O resultado é um disco com muita energia e um toque psicodelicamente emotivo, marcas registradas da Mecanika!.

Formação da banda:

Dani: voz
Gaylor: guitarra
Ed Pirajá: teclados
Andrei: baixo
Renatinho: bateria

Nenhum comentário: