Páginas

06 julho, 2007

Ganhe um PlayStation3 com o Second Life em campanha da Number One Idiomas!


A mais nova campanha publicitária do Number One Idiomas, que atua na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, tem como foco a interatividade. Os anúncios, criados pela Carvalho Martins Comunicação trazem uma jovem bonita, cercada de holofotes e ao lado de um segurança. Abaixo da imagem, a pergunta: “quem é esta mulher?”.

A idéia é instigar a curiosidade e a criatividade das pessoas. Os interessados podem acessar o hotsite www.bomesernumberone.com.br, lançado especialmente para a ação, e criar uma resposta criativa. “Nossa intenção é fazer com que o público do Number One Idiomas participe da campanha como co-autor, traçando o perfil que desejar para essa mulher 'number one'”, afirma Marina Durso, gerente de marketing da rede, em comunicado à imprensa.

O material reforça o slogan “Bom é ser number one”, mote das últimas campanhas da rede, e inclui outdoors, painéis, banners de internet, spots de rádio e anúncios. Os materiais remetem os internautas para o site, no qual estão os detalhes da promoção.

O perfil da mulher da campanha poderá ser construído pelos internautas e publicado onde desejarem: no Orkut, YouTube, My Space ou até mesmo por um avatar no Second Life. Ao final da promoção, quem tiver construído o perfil mais inventivo, capaz de gerar maior quantidade de visitas, ganha um PlayStation 3.

Nenhum comentário: