Páginas

24 agosto, 2007

Crie seu irmão gêmeo virtual!


O site MyCyberTwin lançado recentemente por uma empresa australiana cria um irmão gêmeo virtual que conversa com seus amigos quando você não está online. Segundo o criador do site, Liesl Capper, o site pode ser usado por blogs e sites de relacionamento, além de conversar com seus amigos quando você estiver ocupado ou dormindo, e até informar onde será a festa no sábado.

O serviço permite a escolha de diversas personalidades, e depois de responder uma série de perguntas, o robô aprende mais sobre a personalidade do usuário, podendo conversar com outros de forma mais real. O site possui ferramentas que avaliam as atitudes, valores, gostos e desgostos da pessoa e coloca a personalidade no programa. Também é possível programar respostar a perguntas comuns ou ainda fazer perguntas.

Sites e blogueiros vão querer este serviço para poder conversar com pessoas enquanto estão ocupadas. Empresas podem aprender de consumidores sem ter que falar com eles” - disse Liesl.

O endereço é: http://www.mycybertwin.com/

O site já possui aproximadamente 40 mil gêmeos virtuais, entre eles celebridades como Angelina Jolie, Paris Hilton e George Bush, e até há a possibilidade de criar irmãos gêmeos virtuais para avatares do Second Life.

Apesar de já termos alguns brasileiros registrados os irmãos virtuais brasileiros só falam em inglês e serviço destinado ao Second Life é pago.

Como teste realizei a seguinte pergunta para "meu írmão":

You: do you like play Second Life?

Teddy: I love Second Life. It's a great place to explore and experience new things.

:)

Nenhum comentário: