Páginas

23 abril, 2008

FEEVALE oferece oficina de jornalismo de games e Second Life!

O curso de Comunicação Social da Feevale promove, de 3 de maio a 7 de junho, a oficina "Jornalismo de Games e Second Life: um Mercado em Expansão". O curso de curta duração tem como objetivo apresentar o crescimento do jornalismo especializado em games, o fenômeno Second Life e as abordagens desta temática nos diferentes tipos de mídia. As aulas ocorrem aos sábados, das 8h30min às 11h30min, no Laboratório de Jogos Digitais - sala 306 do prédio Amarelo -, no Campus II da Feevale - RS-239, 2755, Novo Hamburgo.

O Second Life é um ambiente virtual tridimensional, que simula alguns aspectos da vida real e social do ser humano, sendo palco inclusive de fechamento de negócios para diversas empresas. O jornalismo de games está entre os que mais crescem como tendência de mercado. As aulas serão ministradas por Diego Guichard, redator do site clicRBS (clicEsportes), colunista de games do caderno semanal ZH Digital (Zero Hora) e colunista de games dos jornais A Notícia (SC) e do jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na Secretaria de Extensão dos Campi I e II, ou através do site www.feevale.br/extensao. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8760.

Veja detalhes AQUI!

Nenhum comentário: