Páginas

14 maio, 2008

Second Life no Guinness World Records Games 2008!

O livro mais esperado dos games chega às livrarias esta semana pela editora Ediouro. Em edição limitada, o Guiness World Records Games 2008 é o primeiro livro de recordes dedicado ao mundo dos jogos eletrônicos. Com 256 páginas, vem recheado com mais de mil recordes ligados a videogames, fliperamas e jogos de computador. A publicação traz entrevistas, conta a história dos jogos e dá dicas aos ‘gamers’.

A publicação registra também o sucesso mundial do Second Life – 2,6 bilhões de linden dollars foram investidos pelos 8,3 milhões de usuários de Second Life até julho de 2007. Isso equivale a US$ 9,6 milhões. Em maio do ano passado, a Suécia abriu no Second Life a primeira embaixada virtual verdadeira, inaugurada pelo avatar do Ministro das Relações Exteriores, Carl Bildt.

O livro relaciona os recordes por categorias: jogos de ação e aventura, de luta, de tiro, de plataforma, de esportes, de corrida, RPGs, MMORPGs, jogos de estratégia, simuladores, jogos de música, labirinto e quebra-cabeças.

Fonte: Inside Games

Nenhum comentário: