Páginas

16 maio, 2008

Parada Gay 2008 no Second Life!

Em parceria com a Kaizen Games e o IG, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) realizam uma Parada Gay no universo digital do Second Life. O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 19 horas, e terá como atrações DJ's, carros de som com músicas eletrônicas e
decoração especial criada pela agência Resident."Mais um grande evento da cidade chega ao Second Life e permite a pessoas do mundo todo participar deste grande encontro da diversidade", comenta o diretor-superintendente do SPCVB, Toni Sando. Um dos destaques da festa será a palestra do presidente da Abrat-GLS, Franco Reinaudo, que destaca a evolução no atendimento ao público GLS e iniciativas como os treinamentos do Programa Bem Receber, idealizado pelo SPCVB.

A festa tem como palco a Ilha Anhangabaú e o link de acesso é http://slurl.com/secondlife/MLBR%20Anhangabau%201/120/198/22. A ilha possui 260 m² e recria, cuidadosamente, parte do centro histórico de São Paulo.

Em junho de 2007 a ONG GLS Brasil havia promovido a 1º parada gay no Second Life que ocorreu na Ilha Gmorra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q lixo!