Páginas

21 maio, 2008

Boulevard Brasil devolta as atividades!

A Boulevard Brasil que passou por um período de reformas está de volta , a Boulevard Brasil é um dos espaços Brasileiros mais antigos e tradicionais no Second Life.

Em 2007 a mesma se destacou por trazer grandes marcas reais e eventos para o Second Life (Wolksvagem , IDG Brasil , Shopping SP Market , Bullet entre outros...), em seu retorno o espaço irá contar com novas parcerias e já conta com o espaço da SPCVB. O São Paulo Convention & Visitors Bureau - SPCVB é uma Fundação sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística.
Clique AQUI para visitar a Boulevard Brasil no Second Life.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Sou um dos responsáveis por desenvolver a primeira bolsa de valores em língua portuguesa do SL, que deve ficar pronta dentro de 5 a 8 semanas.

Uma das idéias é contribuir com a economia do SL e ajudar os usuários a aprenderem a investir pelo mesmo, além de oportunizar os empresários e idealistas a realizarem bons projetos a nível de SL.

Faz parte de nossa estratégia a realização de um grande evento para realizar a inauguração oficial.

Gostaria de saber se posso contar com seu apoio a nível de levar a informação através de seu site. Se possível, gostaria também de saber se posso enviar um prospecto para sua análise, em pdf. Em caso de aceite, estaria divulgando este site entre aqueles que apoiam essa iniciativa.

Por favor, envie um e-mail para contato.

Um abraço,
Bencly Sewell - Benedito
neto@preparacaofisica.com

Rwazinho disse...

Write about inflife.net, it's simple the best...

Escreva sobre o inflife.net é o melhor no ramo..