Páginas

10 maio, 2007

Outdoors personalizados!!!

Como os do filme Minority Report, que chamavam o cliente pelo nome. Esses sistemas de targeting comportamental ainda não são concretos (apesar de testes com tecnologia bluetooth) – pelo menos não na vida real.
No Second Life existem outdoors que mudam o anúncio imediatamente de acordo com o profile de um avatar e outdoors que expõem um anúncio de acordo com keywords em conversas de pessoas que estão conversando próxima a ele. Por exemplo, se estão falando de carros, pode aparecer um anúncio da Volkswagen.




Por: Fernanda Fagundes

3 comentários:

Anônimo disse...

minority report que eu saiba e´um filme de ficção na qual a policia se antecipa no futuro(graças a videntes escravisados e divergentes) e condena o criminoso antes de promover o crime.Julga e condena previamente sem saber sem er certeza se o futuro será aquele mesmo,infeliz comparação!!

Unknown disse...

A comparação do banner personalizado se deve ao fato de no filme ter situações onde os clientes são atendidos pelo nome com uma identificação do nome do cliente pela tecnologia!

Unknown disse...

Mais especificamente pela íris na entrada da loja!