Páginas

02 maio, 2007

Concurso Coca-Cola no Second Life!!!

Imagine uma "vending machine" que ao invés de produtos, entrega entretenimento, aventura, alegria e algo único. É com esse discurso que a Coca-Cola e sua agência, que se auto-intitula, "new marketing company Crayon" acabam de inaugurar sua nova promoção internacional. Centrada adivinhem onde? No Second Life, mas recheada de uma estratégia que busca resultados totalmente fora do novo mundo. Essa é a diferença. Lançada com um respeitável barulho e cheia de elementos de competição, o projeto Virtual Thirst, www.virtualthirst.com, convida residentes e o público de fora a criarem idéias sobre vending machines que não entregam produtos, mas a essência da vida. Ou, nas palavras da empresa, a essência da Coca-Cola. As pessoas podem inscrever imagens, vídeos, e até descrições feitas no word.

Detalhe , o vencedor receberá modestos L$500.000!!!

Veja abaixo um vídeo exemplo da campanha:


Veja mais em: virtualthirst.com

Nenhum comentário: