Páginas

06 maio, 2007

Concurso "Garota Capa em Fernando de Noronha - Citta"



E acabou agora o concurso "Garota Capa em Fernando de Noronha - Citta" para comunidade no Orkut Gatas do SL que foi escolhida a dedo as participantes.

O mesmo teve uma grande audiência com residentes e "torcida organizada" gerando super lotação na ilha!!!

Mas não parou por aí , a ansiedade tomava conta de todos para conhecer a grande vencedora.

As modelos fizeram 3 desfiles cada com roupas de festa , casual e de praia!!! Foi um show de moda e sensualidade!!!

Confiram agora o resultado final!!!

1º Hannah Vanmoer 233,8 pontos
2º Ashlee Ritt 230.5 pontos
3º Vick Spitteler 216,5 pontos

Abaixo Melissa Goalpost - Uma das organizadoras do evento!


Com exclusividade confiram entrevista da vencedora momentos depois do resultado para o BRSECONDLIFE.BLOGSPOT.COM

================================
[00:25] Teddy Lyne: "Olá Hannah , como vencedora do concurso...Certamente você ficou muito ansiosa para o resultado , ficou surpresa com o resultado?"
[00:25] hannah Vanmoer: fikei mto surpresa
[00:26] hannah Vanmoer: as meninas eram todas lindas e eu não imaginava ganhar
[00:26] hannah Vanmoer: qd saiu o resultado eu fikei mto feliz^^
[00:28] hannah Vanmoer: =D
[00:28] Teddy Lyne: "Pretende continuar seguindo carreira de modelo no SL?"
[00:29] hannah Vanmoer: na verdade nunca pensei ser modelo aqui
[00:29] hannah Vanmoer: esse foi meu primeiro desfile e concurso
[00:29] hannah Vanmoer: entrei por brincadeira e acabei gostando hehehe
[00:29] hannah Vanmoer: se aparecer oportunidades de trabalho nessa área e eu conseguir conciliar com o meu ...vou seguir sim^^

================================

Parabéns Hannah e parabéns a todas as participantes do concurso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de pedir uma ajuda!
Se eu quiser apagar o meu avatar e criar um outro nome, eu posso salvar as coisas do meu inventário?
Obrigada! Se puder me responder logo agradeço pois já pedi para cancelarem a conta e logo naum vou mais poder entrar.
E-mail: mymoments2@gmail.com

Unknown disse...

você deve tranferir os itens que possuem essa permissão (trans) para seu novo avatar.

basta abrir o perfil do novo avatar e no antigo selecione os itens e arraste em cima do novo perfil.

:)

Em termos de gerar um arquivo como backup realmente não é possivel.