Páginas

20 junho, 2007

FGV promove seminário “Second Life: inovando a comunicação”!


A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda (GVcenpro), promove no dia 25 de junho o seminário “Second Life: inovando a comunicação”. O evento tem como meta discutir como os jogos criaram o caminho para o sucesso da plataforma 3D, suas características e peculiaridades, além de apresentar quais seriam as formas mais eficazes de utilização, conjugando inovação e criatividade e campanhas que utilizam este meio. Voltado para profissionais da área de criação de agências de propaganda, marketing, marketing direto, promoção, varejo, comunicação e a todos os interessados em marketing interativo, o seminário abordará os seguintes temas: “Jogos digitais e plataformas 3D – uma nova linguagem de mídia”, apresentado por Amyris Fernandez, professora da FGV e especialista em comunicação em meios digitais; “Humanidade 2.0 – novos comportamentos”; com participação de Gil Giardelli, vice-presidente da Adrenax Venture Capital e sócio-fundador da Permission Inteligência Digital; “Entendendo o Second Life”, ministrado por Roberta Alvarenga, sócia-diretora da Cafeína Estúdio (empresa especializada em desenvolvimento em plataformas 3D); e “Pontos críticos de sucesso do planejamento de uma campanha digital – case TAM”, com palestra de Cristina Rother, sócia-diretora da LOV. No final do evento haverá um debate entre os palestrantes, que terá como moderador o professor de Comunicação da FGV, Licínio Motta. O seminário será realizado no salão nobre da FGV-EAESP (Av. 9 de Julho, 2029, 4º andar), das 9:00 às 12:30.

Mais detalhes em: Fundação Getúlio Vargas

Nenhum comentário: