Páginas

18 junho, 2007

Domingo de muito agito , diversão e revolta no Second Life!

Essa noite de Domingo foi marcada por muito agito nas festas e presenças de avatares de famosos da RL.

Tudo começou pela tarde onde a Ilha Berrini iniciava a festa de lançamento da novela Sete Pecados á partir das 19:00 porém antes mesmo a Ilha já estava cheia , e o público bem animado.

A festa foi ótima porém para quem conseguiu entrar , pois é , a Ilha foi fechada e só alguns puderam participar , mesmo muitos que possuiam o convite ficaram de fora!

Rosana Hermman por exemplo é Jornalista e integrante da equipe do Pânico na TV (criação e redação desde 2005) teve o acesso a festa porém devido a uma simples "Dança do Siri" foi banida do evento assim como muitos outros pelo mesmo motivo ou não. Eu por exemplo pela dança também! Rsrs...

Segundo administradores do espaço estavamos fazendo bagunça e ou fazendo propaganda de outra emissora , porém não tivemos aviso , advertência nem nada , simplesmente "BAN"!!! Bom , não vamos julgar!!!

Enquanto isso o Vesgo e Silvio estavam ao vivo anunciando no programa Pânico na TV anunciando que iriam entrar no Second Life!!!

Para tristeza deles nem chegaram a entrar na Ilha Berrini , mas não perderam viagem ... Fizeram bastante bagunça e agito na Ilha Virgula com os residentes que mal os deixavam andar , alguns deles bricavam dizendo que o Vesgo merecia a Sandálias da Humildade por não adicioná-los na lista de amigos!!!

Confiram fotos exclusivas abaixo!!!


2 comentários:

Rosana disse...

Teddy, aqui estou eu,
http://farofa.com.br/cadeiranamao.jpg
De cadeira na mão, camiseta de imprensa, banida da festa.
E aqui, fazendo a dança do siri
http://farofa.com.br/sirinaglobo.jpg
e mais uma
http://farofa.com.br/secondalifesiri.jpg
beijos!
Rosana

piti canella disse...

Teddy - eu instalei o second life na minha máquina e não consigo ficar nem 30 segundos conectado, ele dá um crash e eu saio, porque será? gostaria muito de aprender a usar o second life. please help!